segunda-feira, 3 de agosto de 2009

DHX - (DOWNHILL URBANO) VILA NOVA GAIA / 2009

No domingo 26 de Julho de 2009, realizou-se em Vila Nova de Gaia mais uma prova de DHX. Como não podia deixar de ser 2 Lobos da Alcateia estiveram presentes (Ricardo Soares e Pedro Oliveira) para fazerem mais uma vez um dos percursos mais técnicos e duros das provas de DHX realizadas em Portugal.
Percurso com cerca de 900 metros com saida do Jardim do Morro (em frente ao RA5), tendo logos como dificuldade as escadas do proprio jardim, depois mais umas escadas que dão acesso a uma rua estreita, em paralelo, com um obstaculo montado pela organização, uma viragem á direita, mais umas escadas, atravessamento de uma rua alcatroada, entrada numa ruela estreita em rachão, mais um obstaculo montado pela organização, novas escadas desta ves em forma de "Z", novo obstaculo, viragem á direita, entrada na recta da meta, novo obstaculo, e linha de meta, junto ao cais de Gaia.
Aqui ficam algumas fotos do percurso.
Escadas Jardim
Escadas
Obstaculo
Rua acesso estada
Novo Obstaculo
Escadas em "Z"
Obstaculo
Recta da meta


Aqui ficam algumas fotos dos Atletas em Prova
Ricardo
Ricardo
Pedro
Pedro
Ricardo
Pedro
Ricardo
Ricardo
vejam o video no youtube
http://www.youtube.com/watch?v=mP223vUQvTg

1 comentário:

COBRABTT disse...

Espectacular. É preciso ser corajoso para efectuar estas provas. Ás vezes até da arrepios, só de ver, agora imaginem andar nas Bikes por aqueles caminhos, escadas e obstaculos montados pela Organização. Os meus parabens a todos.